terça-feira, setembro 06, 2005

Diario de Bordo: Data Estelar 9

Dia 09 (terça): Por ter compromisso de trabalho longe da UFSM, o pai decidiu não levar Gabriel na escolinha.
Ele iria para a vó Tetê. Na manhã não se confirmou o compromisso, fomos ficando em casa, Gabriel brincando no pátio (dia bonito) e ao meio dia fomos filar um rango na vó. Gabriel montou uma casa dentro do Doblô e almoçou ali.
A tarde papai foi trabalhar e teve que ir na ETE da Corsan. Gabriel foi junto para finalmente desvendar os mistérios do esgoto: para onde vai o esgoto? Lá ele viu o caminhão tanque que usamos, leitos de secagem de lodo e o reator biológico. Ficou extasiado com as bombas parafuso.
Depois fomos até a Estância do Minuano, para ver as aulas de hipismo/equitação, já que o projeto na UFSM acabou.
O local é lindo e pode ser interessante para mudar os ares. Passar a semana na UFSM e voltar/ficar por lá para atividades é complicado. No Minuano tem lagoas e é tudo limpo e bonito. Ahh! Os cachorros de lá (uns vira-latas com ares de pedigree) são muito mansos e hospitaleiros. Gabriel se encantou num clone de Labrador Preto.
A tardinha viemos pra casa, conversamos com mamãe na sua úlitma noite em Budapeste. Amanhã ela nos liga desde Viena. A noite a janta foi... foi... um mexido de ovo, arroz e couve-flor. Gabriel comeu tudo!!!
Era isto! Estamos bem! Muito bem! Com muitas saudades!

Nenhum comentário:

Colaboradores