segunda-feira, setembro 05, 2005

Diario de Bordo: Data Estelar 5, 6, 7 e 8

Dia 05 (sexta-feira): Gabriel foi na escolinha. Na UFSM tudo bem, laboratórios inteiros. Almoço, tarde e jantar na Ina. Fomos contratados para levar patota para Santa Cruz: vô, vó e Ina. Max Robit semanal de presente.
Dia 06 (sábado):Acordamos cedo, brincamos em casa e fomos almoçar no Monet. Comemos muito peixinho. Saimos as 14 para Sta Cruz. Vó Tetê na pole position, os demais se amontonado "na trás".
Parada xixi em Paraíso do Sul. Chegada em Sta Cruz e ida direto na Afubra, para Susika conhecer. Papai "ganhou" 03 serrinhas. Deixamos "malinhas" na Tia Rô e fomos pra vó Glaci. Brincamos com "piercing" e a tardinha fomos buscar carne para um galeto. Papai assou e ficou muito bom, o tempero do Jorni é 10. Nesta noite, com Gabriel sob cuidados de tias e vó, o papai tomou o resto das cervejas do aniversário.
Gabriel ganhou um robot da Vó Glaci e Karine, são 05 carros, cada um vira um robot e os 05 "xunto-reunido-umaveiz" viram um robozão!
Dia 07 (domingo): acordamos tarde. Almoço foi uma massa bem boa. Gabriel comendo bem. Após meio dia tomamos banho, Gabriel escolheu uma roupa bem bonita e fomos na Tia Rô. Lá tinha salgadinhos e docinhos. As 16:30 hs nos ajeitamos para sair, mas o pneu estava furado. Trocamos e fomos arrumar, Gabriel perguntou tudo pro titio da borracharia (ele aprendeu o que é borracha).
Viagem tranquila, saimos 17:15 hs e chegamos 19:00 hs. Largamos avó em casa e demos uma parada na Ina, pro Gabriel jogar com Thomase. Janta foi pastéis do aniversário.
Dia 08 (segunda): faz uma semana que a mamãe viajou, ligou todo dia e cada dia sentimos falta dela. Amamos muito ela. Hoje fomos na UFSM. Gabriel foi ao museu de cultura italiana. A tarde a Taiane veio visitá-lo. Assistiram Harry Potter e o filme do Bob Esponja.
Ficamos muito felizes pela mamãe comentar no blog! Te amamos mooooonte!!!! Apareça!!!