terça-feira, maio 31, 2005

Roos

Roos é o sobrenome de minha mãe, avó paterna do Gabriel.
As vezes sinto falta desta referência, de ser Roos Meinhardt, porém
hoje carrego com orgulho o nome de meu pai.
Uma característica Roos é a extrema simpatia e comunicabilidade.
Noto no Gabriel estes genes Roos, pois ele é uma metralhadora falante,
exagerado e sem limites. Para estranhos é bonitinho e simpático, mas
tem horas que um certo limite chega a passar.
Ontem Ioko, fazendo os Macarones me fez lembrar da minha avó: Arlinda.
Hoje me peguei lembrando do meu vô Edwino, ele o Roos. Ambos eram
incrivelmente queridos e não existem lembranças ruins com eles, não
consigo lembrar de algum conflito meu com eles, se houveram as coisas
boas andam tapando. Gabriel é Dalcol e Meinhardt, claramente, mas é
também Irion e Roos, afinal as avós incubaram pai e mãe do Gabriel,
como não ter seus genes?
Com tempo veremos surgir os traços e cada família, por agora cabe
destacar esta comunicabilidade tonteante.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Colaboradores