domingo, agosto 14, 2005

Dias do Pai

Para mim todos dias são especiais como pai.
Este sentimento surgiu em Janeiro de 2000, quando Ioko me ligou e contou do resultado de um teste de gravidez. Um mês antes decidiramos que era hora de coroar um herdeiro ou herdeira.
Gravidez tranquila e dia 18 de setembrod e 2000 nasceu o Gabriel. As 14:30h de uma segunda entregaram-me nas mãos um guri envolto em "trapos" azuis. A emoção foi tamanha, os braço enrrijeceram, estaqueei. Levei-o para as limpezas e lá surgiu um ticudo pelado que chorava ao ser lavado.
Desde aquele dia a vida mudou. Outra vida, uma responsabilidade infinita só superada pelo amor incondicional.
Hoje Gabriel me presenteou com bombons e um cinto. NA sexta ganhei uma camiseta pintada por ele e um porta-lápis (o terceiro ou quarto).
Todos este presentes são secundários quando se ganha o beijo e a frase: Eu te amo pai!
A frase mais linda que um pai pode ouvir, que só pode ser respondida com outra:
- Eu te amo meu filho! Tudo!
 


--
"A vida é como um número complexo: há uma parte real e uma imaginária."
 

Nenhum comentário:

Colaboradores